Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


22
Jun13

Deem-me algumas razões para não morrer, sim porque eu sinceramente já não sei o que fazer sim porque a minha mãe nunca me apoia em nada, o que se limita a fazer é a dizer que sou uma inutil e que não sei fazer nada. Em parte ela têm razão so uma inutil, não posso apanhar sol como qualquer outro adolescente, eu gozo comigo mesma para a situação não parecer tão má, mas a realidade é que é, voces ficam "oh nao pode apanhar sol grande coisa" não é assim tão basico como parece por exemplo hoje almocei no quintal e estavam 32 graus e eu estava na sombra como é obvio fiquei ali tanto tempo que aundo me levantei quase desmaiei quando fui para o fresco é que me senti bem.
E mais, os meus amigos todos a irem para a praia e eu em casa, e depois os meus irmãopensam que eu levo na boa e metem-se a gozar eu nao digo nada e junto-me ao gozo para eles não notarem que eu sofro com isso, montes de amigos me pedem para ir à praia e eu não posso ir. Porque eu? porque?!

E depois o meu pai, o meu pai..... então o meu pai como sempre o rui é o filhinho dele, já quando viviamos juntos era assim, eu era sempre a deixadqa departe e agoraa? agora continua igual, deixou de me ligar ou apenas mandar uma sms e isso magoa porra, ele pode ter feito a merda toda que fez, sim parte da merda que ele fez nng mas mesmo nng sabe porque coise.. ele mandou uma sms ao meu irmão a dizer "Olá Rui está tudo bem?" e nem lhe luga nem se dá ao trabalho de ligar a nenhum de nós mas amim é pior, ao meu irmãomanda uma sms por semana a mim nem a puta de uma sms manda, nada. Eu acho que ele se esqueceu que tem uma filha não sei, eu posso não ser a filha que todosos pais querem ter, acreditem, mas porra sou filha dele, não sou bonita, não sou bem comportada, não sou perfeita, tenho montes de doenças, posso ser um monstro mas sou filha dele.

Kill me now, is not too much to ask and will help society

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D



Favoritos